Reglas del Foro:
- Check the Frequently Asked Questions — your question might already be answered there.
- Search the thread to see if your question has already been asked. In most cases, it has already been answered!
- If your question is still not resolved, please ask it by providing as many details as possible: game mode, home/away team, stadium, etc.
- Only Spanish and English are allowed.
- Be generous and help others as you would like to be helped.
- 18 Ago 2021, 19:25
Good evening the whole game works noramaly.except to become a lagend...I just installed fix 12-7 i created a player he played a couple of times...whenever i go now to create a player constanly crash...I thing he installs everithing well...Thank you!

- 18 Ago 2021, 19:53
With the fix you got first 30-6 he played normaly.but he did not show the stadiums of Germany!!!
- 18 Ago 2021, 20:39
Amigo / Compatriota,
Já está a ser feito.... Entretanto, fica aqui um "presente":
Intro Liga Portugal Bwin for PES 2021
adicione esta linha no módulo "introserver":
elseif tid == 22 and ctx.match_info == 0 then
intro_file = "liga_bwin"
if filename == check then ctx.match_info = ctx.match_info + 1 end

https://mega.nz/file/G5kQ2ZaZ#T8VmUiAGr ... QUGL9Ryw8Y
Amigo / Compatriota,
Ya se está haciendo ... Mientras tanto, aquí hay un "regalo":
Introducción a la Liga Portugal Bwin para PES 2021
agregue esta línea al módulo "introserver":
intro_file = "liga_bwin"

EdnightPT escribió: ↑18 Ago 2021, 19:15 Hello thank you for this work there's some question I would like to ask.
Are you going to update the New Portuguese League name scoreboard replays and logo?
Liga Portuguesa Bwin
Are you going to replace the teams who got promoted?
There's two teams with wrong name on the Portuguese League
Vitoria de Guimarães SC
It's Vitoria Sport Clube
CF os Belenenses
It's Belenenses SAD
Thank you Hope to have an update soon :D
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"

Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"

- 18 Ago 2021, 21:07
ENG:
*** UNOFFICIAL *** MASTER LEAGUE UPDATED until 13/08/2021.
All licensed (changed) in the VirtuaRED database!
Fully completed current transfers and player contracts for priority leagues:
- English Premier League
- French Ligue 1 (yes, Messi in PSG)
- Italian Serie A
- Spanish LaLiga
- German Bundesliga
- Dutch Eredivisie
- Lot of new transfers and updated player contracts for other leagues
- Completely updated formations, line-ups and form numbers for priority leagues (as the seasons are just beginning and the transfer window is still open, not all form numbers are official yet.)
It has updated database, faces and minifaces, team formations and 20 new players who were missing from the main leagues.
ESP:
*** NO OFICIAL *** LIGA MAESTRA ACTUALIZADA hasta el 13/08/2021.
¡Todos licenciados (modificados) en la base de datos de VirtuaRED!
Transferencias actuales y contratos de jugadores completamente completados para ligas prioritarias:
- Liga Premier Inglesa
- Ligue 1 francesa (si, Messi en lo PSG)
- Serie A italiana
- LaLiga española
- Bundesliga alemana
- Eredivisie holandesa
- Gran cantidad de nuevas transferencias y contratos de jugadores actualizados para otras ligas
- Formaciones, alineaciones y números de formulario completamente actualizados para las ligas prioritarias (dado que las temporadas recién comienzan y la ventana de transferencia aún está abierta, no todos los números de formulario son oficiales todavía).
Actualizada base de datos, caras y mini caras, formaciones de equipos y 20 nuevos jugadores que faltaban en las principales ligas.
PT:
*** NÃO OFICIAL *** MASTER LEAGUE ATUALIZADA até 13/08/2021.
Todas licenciadas (alteradas) no banco de dados VirtuaRED!
Transferências atuais e contratos de jogadores totalmente concluídos para ligas prioritárias:
- Premier League Inglesa
- Ligue 1 francesa (sim, Messi no PSG)
- Série A italiana
- LaLiga espanhola
- Bundesliga Alemã
- Eredivisie holandesa
- Muitas novas transferências e contratos de jogadores atualizados para outras ligas
- Formações, alinhamentos e números de equipa completamente atualizados para ligas prioritárias (como as temporadas estão apenas a começar e a janela de transferência ainda está aberta, nem todos os números de equipa são oficiais ainda).
Atualizada a base de dados, faces e minifaces, formações de equipas e 20 novos jogadores que faltavam nas ligas principais.

Download (with Installation instructions included):
Bajar (instrucciones de instalación incluidas):
Baixar (instruções de instalação incluídas):
https://drive.google.com/file/d/1PSmvI1 ... sp=sharing
Try and give feedback, please. And give your "like"!
Intentalo y dame el tuyo, por favor. Y deja tu "gusto"!
Experimente e dê feedback, por favor. E deixe o seu "like"!
Shared with the authorization of ADMIN FranJavi
Compartido con la autorización de ADMIN FranJavi
Partilhado com a autorização do ADMIN FranJavi
Thanks for this wonderful patch! Simply, the best in the world!!!
¡Gracias por este maravilloso parche! Simplemente, el mejor del mundo!!!
Obrigado por este patch maravilhoso! Simplesmente, o melhor do Mundo!!!
*** UNOFFICIAL *** MASTER LEAGUE UPDATED until 13/08/2021.
All licensed (changed) in the VirtuaRED database!
Fully completed current transfers and player contracts for priority leagues:
- English Premier League
- French Ligue 1 (yes, Messi in PSG)
- Italian Serie A
- Spanish LaLiga
- German Bundesliga
- Dutch Eredivisie
- Lot of new transfers and updated player contracts for other leagues
- Completely updated formations, line-ups and form numbers for priority leagues (as the seasons are just beginning and the transfer window is still open, not all form numbers are official yet.)
It has updated database, faces and minifaces, team formations and 20 new players who were missing from the main leagues.
ESP:
*** NO OFICIAL *** LIGA MAESTRA ACTUALIZADA hasta el 13/08/2021.
¡Todos licenciados (modificados) en la base de datos de VirtuaRED!
Transferencias actuales y contratos de jugadores completamente completados para ligas prioritarias:
- Liga Premier Inglesa
- Ligue 1 francesa (si, Messi en lo PSG)
- Serie A italiana
- LaLiga española
- Bundesliga alemana
- Eredivisie holandesa
- Gran cantidad de nuevas transferencias y contratos de jugadores actualizados para otras ligas
- Formaciones, alineaciones y números de formulario completamente actualizados para las ligas prioritarias (dado que las temporadas recién comienzan y la ventana de transferencia aún está abierta, no todos los números de formulario son oficiales todavía).
Actualizada base de datos, caras y mini caras, formaciones de equipos y 20 nuevos jugadores que faltaban en las principales ligas.
PT:
*** NÃO OFICIAL *** MASTER LEAGUE ATUALIZADA até 13/08/2021.
Todas licenciadas (alteradas) no banco de dados VirtuaRED!
Transferências atuais e contratos de jogadores totalmente concluídos para ligas prioritárias:
- Premier League Inglesa
- Ligue 1 francesa (sim, Messi no PSG)
- Série A italiana
- LaLiga espanhola
- Bundesliga Alemã
- Eredivisie holandesa
- Muitas novas transferências e contratos de jogadores atualizados para outras ligas
- Formações, alinhamentos e números de equipa completamente atualizados para ligas prioritárias (como as temporadas estão apenas a começar e a janela de transferência ainda está aberta, nem todos os números de equipa são oficiais ainda).
Atualizada a base de dados, faces e minifaces, formações de equipas e 20 novos jogadores que faltavam nas ligas principais.

Download (with Installation instructions included):
Bajar (instrucciones de instalación incluidas):
Baixar (instruções de instalação incluídas):
https://drive.google.com/file/d/1PSmvI1 ... sp=sharing
Try and give feedback, please. And give your "like"!

Intentalo y dame el tuyo, por favor. Y deja tu "gusto"!

Experimente e dê feedback, por favor. E deixe o seu "like"!

Shared with the authorization of ADMIN FranJavi
Compartido con la autorización de ADMIN FranJavi
Partilhado com a autorização do ADMIN FranJavi
Thanks for this wonderful patch! Simply, the best in the world!!!
¡Gracias por este maravilloso parche! Simplemente, el mejor del mundo!!!
Obrigado por este patch maravilhoso! Simplesmente, o melhor do Mundo!!!
- 18 Ago 2021, 21:23

Nao se esqueçam dos créditos ahah
sergiosoares escribió: ↑18 Ago 2021, 20:39Isso eu sei que ha amigo fui eu que fizEdnightPT escribió: ↑18 Ago 2021, 19:15 Hello thank you for this work there's some question I would like to ask.
Are you going to update the New Portuguese League name scoreboard replays and logo?
Liga Portuguesa Bwin
Vitoria de Guimarães SC
It's Vitoria Sport Clube
CF os Belenenses
It's Belenenses SAD
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"

- 18 Ago 2021, 22:21
After installing the v3 patch and running the game, I get this error:
The online service is unavailable. The server may be undergoing maintenance or you may be using incorrect network settings.
Not sure if this is normal, I'm a first timer.
Also in the options of PES the match length is set to 10 mins, however the game ends in more like 2 mins. Not sure why?
Thank you!
The online service is unavailable. The server may be undergoing maintenance or you may be using incorrect network settings.
Not sure if this is normal, I'm a first timer.
Also in the options of PES the match length is set to 10 mins, however the game ends in more like 2 mins. Not sure why?
Thank you!
- 18 Ago 2021, 22:26
Sorry found the answer in the FAQ for the network thing. Thanks! Sorry if this is in the wrong place. Please close.
- 18 Ago 2021, 23:26
Eu sei que foi feito por si, pois foi partilhado pelo Hagi Adrian noutro fórum e com os devidos créditos!
Agora é só esperar que um dos editores dos scoreboards o faça (entre muitos outros que vão ser refeitos) ou, em alternativa, simplesmente editar o atual e alterar / substituir as imagens existentes... Não é assim tão complicado!
Mas o mais provável é que o próprio FranJavi ou um dos editores mais comuns (Spursfan18, Milos98, FuNZoTiK, furkankaba42 e o 1002MB) já estejam a trabalhar nisso, como já nos habituaram ao longo dos últimos anos.
Eu, neste momento, não tenho tempo (ou melhor, paciência) para o fazer, devido a um problema de saúde grave que estou a viver e me está a absorver quase toda a atenção. Mas claro que irá aparecer a qualquer momento (penso que muito em breve), bem como os novos kits já com os logos atualizados.
Nos últimos meses, fiz várias alterações ao patch e tenho-o personalizado a meu gosto. Desde os menus iniciais, pois fiz alterações personalizadas para o meu filho, até novos updates que já foram sendo lançados e que já os instalei. Se nos próximos dias / semanas tiver boas noticias, talvez me dedique a partilhar mais algumas e, quem sabe, até a fazer o scoreboard da nossa Liga. Mas penso (para não dizer que tenho a certeza) que já um dos editores acima referidos está já a trabalhar nisso.
Abraço!
EdnightPT escribió: ↑18 Ago 2021, 21:23Ok, EdnightPTsergiosoares escribió: ↑18 Ago 2021, 20:39Isso eu sei que ha amigo fui eu que fizEdnightPT escribió: ↑18 Ago 2021, 19:15 Hello thank you for this work there's some question I would like to ask.
Liga Portuguesa Bwin
Vitoria de Guimarães SC
It's Vitoria Sport Clube
CF os Belenenses
It's Belenenses SAD
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"
Eu sei que foi feito por si, pois foi partilhado pelo Hagi Adrian noutro fórum e com os devidos créditos!
Agora é só esperar que um dos editores dos scoreboards o faça (entre muitos outros que vão ser refeitos) ou, em alternativa, simplesmente editar o atual e alterar / substituir as imagens existentes... Não é assim tão complicado!
Mas o mais provável é que o próprio FranJavi ou um dos editores mais comuns (Spursfan18, Milos98, FuNZoTiK, furkankaba42 e o 1002MB) já estejam a trabalhar nisso, como já nos habituaram ao longo dos últimos anos.
Eu, neste momento, não tenho tempo (ou melhor, paciência) para o fazer, devido a um problema de saúde grave que estou a viver e me está a absorver quase toda a atenção. Mas claro que irá aparecer a qualquer momento (penso que muito em breve), bem como os novos kits já com os logos atualizados.
Nos últimos meses, fiz várias alterações ao patch e tenho-o personalizado a meu gosto. Desde os menus iniciais, pois fiz alterações personalizadas para o meu filho, até novos updates que já foram sendo lançados e que já os instalei. Se nos próximos dias / semanas tiver boas noticias, talvez me dedique a partilhar mais algumas e, quem sabe, até a fazer o scoreboard da nossa Liga. Mas penso (para não dizer que tenho a certeza) que já um dos editores acima referidos está já a trabalhar nisso.
Abraço!
- 19 Ago 2021, 01:35
sergiosoares escribió: ↑18 Ago 2021, 23:26Obrigado pela resposta, esperei ancionsamente por novidadesEdnightPT escribió: ↑18 Ago 2021, 21:23Ok, EdnightPTsergiosoares escribió: ↑18 Ago 2021, 20:39Isso eu sei que ha amigo fui eu que fizEdnightPT escribió: ↑18 Ago 2021, 19:15 Hello thank you for this work there's some question I would like to ask.
Liga Portuguesa Bwin
Vitoria de Guimarães SC
It's Vitoria Sport Clube
CF os Belenenses
It's Belenenses SAD
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"
Amigo / Compatriota,
intro_file = "liga_bwin"
Abraço!

- 19 Ago 2021, 03:37
Buenas, primero de todo enorme el parche, es brutal.
Dicho lo cual tengo los siguientes problemas con los estadios, la mayoría (no he podido comprobarlos todos) al celebrar un gol si te vas hacia la valla publicitaria, el jugador la atraviesa y se queda bugueado corriendo. Y segundo, veo que muchos estadios como que me falta iluminación por la parte alta y se ve todo oscuro y hay asientos vacíos, no se si habré instalado algo mal.
Dicho lo cual tengo los siguientes problemas con los estadios, la mayoría (no he podido comprobarlos todos) al celebrar un gol si te vas hacia la valla publicitaria, el jugador la atraviesa y se queda bugueado corriendo. Y segundo, veo que muchos estadios como que me falta iluminación por la parte alta y se ve todo oscuro y hay asientos vacíos, no se si habré instalado algo mal.